Esse termo teve início em uma brincadeira entre amigos, quando estávamos elaborando um projeto cujo, o codinome era faça um Velhinho Feliz.
Esse projeto filantrópico tinha por objetivo ajudar um velho a fazer sexo com três garotas ao mesmo tempo, porem, os apoiadores deveriam ficar assistindo a performance do querido velhinho, porem, quando se estava elaborando o projeto, me lembrei de um comentário que a muito tempo um colega me fez, de um filme muito famoso na década de 70, mais precisamente em 1972 se não me falhe a memória, a saber, o ultimo Tango em Paris, o qual foi censurado em alguns paises por mostrar uma cena de Sodomia ou seja sexo anal que para a época, mesmo não sendo sexo explicito era considerado um verdadeiro atentado ao pudor, onde o ator Marlon Brando (In-memorian) faz sexo anal com uma garota e na falta de lubrificante, usou de um pote de manteiga, daí instituímos o termo Anal na Manteiga.
Assim sendo, em cada casa de massagem que fazíamos a cotação para colocar em prática o projeto faça um velhinho feliz usávamos o termo Anal na Manteiga, pois, uma das coisas que o velhinho deveria fazer é colocar muita manteiga no anus das garotas e mandar lenha.
Imagine só a cena um velhinho com três garotas e 15 marmanjo assistindo e torcendo para o velho brochar, iria ser muito hilário.
O interessante que esse termo não assustava as cafetinas ou gerentes das casas, pois, em algumas dessas as atendentes diziam que aceitavam não só na manteiga como no óleo de soja, milho, azeite e entre outros.
Eu mesmo já tive uma experiência com a minha ex-mulher, pois, cansado da famosa cuspidinha, peguei leite de aveia taquei no rabo dela e mandei ver, senhores leitores é muito bom, entrou liso de uma só vez, e após algumas fricções, gozei bastante, bons tempos.
Em filmes pornográficos, essa prática não é difícil de se ver, pois, para produzir um filme do gênero de sexo anal, os produtores tomam vários cuidados e um deles é justamente a lubrificação para não machucar a atriz, pois, o objetivo do filme é transmitir a idéia de prazer e não de algo que exprima dor e sofrimento e algo anti-higiênico.

Assim sendo, não é raro ver o ator colocar no anus da atriz uma pomada, manteiga, óleo e qualquer outra coisa que lubrifique, pois, na mucosa anal não há uma lubrificação natural assim como ocorre na copula vaginal.
Portanto senhores, não importa quando e como, o que importa é não sair da putaria.
Sensacional
ResponderExcluir