terça-feira, 8 de abril de 2014

Sadomasoquismo

É uma *parafilia (perversão sexual) que consiste em um individuo ter prazer por sofrer e impelir dor a outrem. 


Esse desvio de conduta é estudado pela psiquiatria forense no que tange a entender até que ponto um indivíduo pode chegar na obtenção de prazer por torturar ou se deixar torturar por alguém.

O estudo dessa conduta é importante para ajudar a elucidar casos de lesões corporais leve, grave e gravíssima que é crime em nosso ordenamento penal, causada por esse tipo de conduta.

Visto que esse crime é condicionado a vontade do ofendido, ou seja, as pessoas prejudicadas que devem denunciar o ato de agressão para que o ofensor seja processado e punido.

Mas como essa conduta é prazerosa para alguns, é obvio que os envolvidos não vão a delegacia denunciar o seu parceiro.

Esse tipo de conduta só é levado a cabo pelas autoridades quando sai fora de controle ao gerar um crime incondicionado, a saber, um homicídio.

Porem, a industria pornográfica, tem se aproveitado dessa parafilia para produção de filmes e acessórios para estimular essa pratica.

As melhores produtoras de filmes desse gênero são as européias mais precisamente as alemãs.

Tem o produtor John Tompson da GGG e 666 que produz os filmes mais variados envolvendo humilhação e sadomasoquismo, vale lembrar que a humilhação está inserida no sadomasoquismo.

Temos a atriz e produtora Carmem Rivera que também abusa desse gênero, por lançar filmes que ela mesma protagoniza torturando homens e mulheres por utilizar a técnica do strapon (inversão de papéis) entre outras formas de sadismo.

Eu particularmente, já assisti vários filmes desse gênero e não consigo entender como alguém pode ter prazer em ser torturado e humilhado.

Alguns utilizam a forma de asfixia para atingir o prazer e isso é algo muito perigoso e não recomendo a ninguém.

Mas uma coisa é certa, a maioria dos homens, é um pouco sádico, é isso mesmo, pois, no coito anal e ou vaginal, o homem gosta de fazer com bastante força e penetrar bem fundo mesmo que a parceira sinta um pouco de dor, pois, para o homem isso é sinal de virilidade e isso possibilita um enorme prazer.

É muito comum nos papos de boteco ou nas rodas masculinas, escutar frases como estas: seu pegar essa gata vou estourar a chavasca dela, vou arregaçar toda ela e outras frases parecidas com essas.
Outra forma de mostrar que o homem tem um pouco do desejo sádico, quando ele da palmadas nas nádegas da mulher para proporcionar prazer pessoal.

Assim sendo, podemos afirmar que o homem no geral é um pouco sádico no que tange ao ato sexual, pois, sua própria disposição de ser o agente ativo da relação já demonstra isso.

Mais esse fetiche não é errado, desde que haja o consentimento da outra parte e um extremo controle para não ferir ninguém, e esse possa ser usado a dar prazer ao casal.

Isso me faz lembrar de um caso onde eu e minha namorada e um amigo e sua namorada, estávamos numa pousada e após passarmos a noite, no dia seguinte eu vi a namorada do meu amigo com a cara roxa e inchada, fui até ele e perguntei o que tinha acontecido, assim ele me disse, estava metendo com ela, ela me pedia para dar um tapa no rosto dela, dei o primeiro, ela me pediu para dar com mais força, dei outro e novamente ela me pediu para dar outro tapa com mais força, na quinta vez, fechei a mão dei na cara dela ai ela falou chega, chega ta bom. Ai eu perguntei e você?

Ele me respondeu, depois disso comi o rabo dela e fiz ela chupar minha rola até limpar tudo e acabei gozando na boca dela e exigi que ela engolisse a minha porra.

Senhores, esse amigo é dos meus é macho pra caralho, eu não tinha a manha de fazer isso já quando minha mina perguntou para ela, ela disse que tinha caído da cama e bateu a rosto no chão essa mina é uma perfeita masoquista adora dar e ser humilhada e ser judiada.
Outro caso interessante é um amigo que é homossexual, quando falávamos sobre sacanagem, ele me dizia que adorava homens avantajados com no mínimo 25 centímetros, para que ele fosse arregaçado, alias quando estava no coito ele gemia e gritava para o parceiro com frases me estrucha toda, me rasga toda, arrebenta meu corinho entre outras.

Ele também era adepto da asfixia, a saber, ele engolia a rola até se engasgar, ele adora esse fetiche.
Portanto, todo ser consciente é dotado do livre arbítrio e por isso tem a liberdade de fazer o que quiser desde que não prejudique a seu próximo.
Por isso eu sempre digo faço como for, o importante é ter prazer e não sair da putaria!


*Parafilia (do grego para “fora de”, philia “amor”) é um padrão de comportamento sexual no qual, em geral, a fonte predominante de prazer não se encontra na cópula, mas em alguma outra atividade. São considerado também parafilias os padrões de comportamento em que o desvio se dá não no ato, mas no objeto do desejo sexual, ou seja, no tipo de parceiro, como, por exemplo, a efebofilia.

Em determinadas situações, o comportamento sexual parafilico pode ser considerado perversão ou anormalidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário