Quando se fala em beijo grego, alguns entendem ser um beijo comum entre duas pessoas. Já outros entendem que é um beijo mais intimo nas relações sexuais.Pois bem, diz a lenda que esse beijo deu-se início na Grécia antiga, isso mesmo, por isso recebeu o
nome de beijo grego.
A lenda revela que havia um amor muito grande que ultrapassava a razão, entre um filosofo e seu discípulo. A lenda não revela ao certo o nome do filosofo e do discípulo, mas enfatiza que o amor e as carícias entre eles era muito intensa.
Numa dessas carícias um deles ficou com o anus, próximo ao rosto do outro e com isso, na intensidade das carícias um deles colocou a língua no anus do outro cariciando intensamente dando para o seu parceiro muito prazer. Assim, nascia ali o famoso beijo grego.
Essa forma de carícia sexual é muito utilizada pelas lésbicas, pois, se percebe isso nas produções pornográficas, e também entre os homo e bi-sexual, mas essa forma pode ser utilizada por qualquer casal desde que haja a preocupação com a boa higiene e bastante intimidade e descrição.
Eu mesmo sou um grande adepto da técnica do beijo grego. Recentemente, proporcionei a uma ninfetinha tal prazer, pois enquanto estava chupando a vagina dela vulgo chavasca, a relação estava tão intensa que aproveitei e passei a língua de baixo para cima pegando do anus até a vagina e de cima para baixo. A garota gemia de tanto prazer, seu cuzinho piscava tal como as luzes de uma árvore de natal. Por isso eu recomendo, pois sou um profundo admirador dessa pratica sexual. Inclusive, já houve no passado, uma experiência que para mim foi um tanto inusitada. Estava eu, pronto para fazer uma "sacanagem" em uma relação quando fui surpreendido: no momento em que ia receber uma maravilhosa chupeta, a boca de minha parceira ao invés de se direcionar às minhas bolas, deslizou sorrateiramente até meu anus.
Fui inundado por uma sensação mista de prazer e desespero. Demorei alguns segundos para descobrir o que estava acontecendo, deixando-me levar pela maravilhosa sensação de uma lingua enfiada no meu cu: foi chocante! No momento me senti em conflito entre meus valores e meus sentimentos. No final, aproveitei a sensação, afinal, o que vale mesmo é a "sacanagem", não importa como.
Vale lembrar que essa prática é repudiada por alguns, por ignorância, inclusive por pessoas relacionadas a alguma religião ou defensora da família e dos bons costumes. Porém, devemos ter em mente que as pessoas são livres para fazer o que quiser de suas vidas, nós porem, temos que respeitar e exercitar a tolerância, mesmo não concordando com as opiniões e atos desses indivíduos.
Espero que tenham gostado do assunto desta semana. o próximo tema que será abordado é uma prática não tão conhecida, porém muito prazerosa: o leme holandês.
Obrigado e até a próxima semana, no Blog do Véio Safado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário