segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Chuva Dourada ou Prateada

Isso é um dos mais variados tipos de fetiches sexuais, para alguns especialistas do comportamento humano identifica esse tipo como uma filia ou desvio de conduta que está inserido em outro tipo, a saber, o Sado Masoquismo.

A Chuva Dourada consiste em um dos parceiros urinar no outro antes ou durante do ato sexual.
Por que Chuva Dourada ou Prateada?

Isso está ligado à consistência da Urina, quando se fica muito tempo sem beber água a urina fica mais amarela e consistente daí o termo Dourada, o contrario, quando bem clara denomina-se Prateada, porem, no bojo é a mesma coisa.

A quem acredite que a Chuva dourada pode proteger quanto ao mal olhado e pode ser bom para a saúde.

Eu costumo catalogar esse fetiche em dois tipos as saber, o Soft e o Hard.

O Soft e quando a urina é jogada no corpo somente abaixo do pescoço, já o Hard é um pouco mais forte, e quando a urina é jogada no rosto e na boca do parceiro para que este possa bebê-la e atingir seu prazer sexual, note que no início desse artigo eu comentei que esse fetiche estava inserido no Sado Masoquismo, pois, bem, esse fetiche coloca um dos parceiros numa condição de submissão total e de muita humilhação, por isso, muitos não acham atraente esse tipo de fetiche sexual outros acham nojentos, em fim existem pessoas que curtem esse tipo de fetiche e sentem muito prazer com o seu parceiro.

Os produtores de conteúdo pornográfico exploram muito esse fetiche, é muito comum se ver um filme, com uma mulher urinando em um homem ou vice versa, ou mesmo uma mulher urinando em outra mulher.
Eu mesmo já tive a oportunidade de pratica com minha ex-companheira, só que foi a categoria Soft e tomando banho, posso dizer que foi legal a experiência, não sei se toparia fazer a categoria Hard.

Porem, não sou dono da verdade muito menos do certo ou errado, eu acho que as pessoas têm que fazer aquilo que gosta, pois, só se vive uma vez e não sabemos o que acontece quando vamos dessa para melhor, só há rumores do que acontece quando morremos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário