terça-feira, 10 de dezembro de 2013

O que é Casa de Massagem e os cuidados que se deve tomar

Antigamente o termo Casa de Massagem ou massagista era usado para descrever um lugar onde pessoas iam para fazer o que o próprio nome diz, a saber, massagem. Uma massagem é normalmente feita por um profissional que utiliza técnicas para fazer o relaxamento dos músculos, podendo colocar no lugar um osso ou nervo dependendo do caso, ou somente fazer o relaxamento muscular, proporcionando uma sensação boa e relaxante ao massageado.

Atualmente, este conceito ainda pode ser visto, porém, na maioria das vezes, tem a finalidade de esconder ou disfarçar a pratica do meretrício. Alguns estabelecimentos montados para disponibilizar prazer aos frequentadores do sexo masculino são camuflados na forma de casas ou clinicas de massagem. Na minha época, tais estabelecimentos eram muito conhecidos como Relax for Men.

Essas casas nada mais são que verdadeiros prostíbulos, ou também conhecidos vulgarmente como puteiros, que nos levam a perdição, pois, pode-se encontrar lugares com belas garotas que fazem de tudo, desde que se pague o preço.

Existem dos mais variados tipos casas de massagem, para diversos gostos e padrões econômicos. Para grandes empresários existem casas luxuosas com garotas top de linha, podendo ser até capa de revista, porem, o cachê não é para qualquer tipo de bolso. O quadro de garotas neste tipo de estabelecimento normalmente é fenomenal: mulheres que reles mortais como eu e a maioria de nós realmente só comeria pagando.

Há também casas que pode ser frequentados pela classe média, com garotas bonitas e um preço moderado, a exemplo algumas casas localizadas em bairros nobres. Este tipo de casa, por ser acessível, proporciona por certas vezes, quando estamos cansados do arroz e feijão cotidiano (e com alguma graninha coçando no bolso) saborear uma bucetinha diferente.

Ainda existem aqueles a quem a sorte raramente sorri, assalariados e de baixa renda. Nem tudo esta perdido para pessoas de tais classes sociais. Quando a grana está curta, nem sempre é necessário recorrer ao prazer anal de comer um travesti.  Antes de conhecer tais estabelecimentos, em um momento de crise financeira, muitas vezes tive o desfortúnio de ser obrigado a fornicar com transsexuais, e diga-se de passagem para quem ainda não experimentou, nenhuma mulher do mundo faz chupeta como um travesti. Mas apesar dos pesares, um travesti ainda é muito melhor que bater punheta. Existem lugares como o edifício 69 da Rua dos Andradas e o Itatiaia na Rua Barão de Limeira que tem de tudo que se possa imaginar.

O funcionamento dos edifícios são sui generis, por se dizer, idênticos, pois, o esquema é semelhante a uma vitrine, ou seja, o cliente sobe até o ultimo andar e desse pela escada parando nos andares, olhando qual tipo de garota de sua preferência e marca ali mesmo o programa. Este tipo de lugar é também bastante interessante em momentos nos quais estamos com baixa autoestima, pois as garotas, obviamente interessadas no que temos de mais bonito, ou seja, nosso dinheiro, são capazes de fazer elogios que nos eleva o espírito, além de nos fazer fantasiar em como seria bom se o mundo todo fosse um grande puteiro e que todas as mulheres do mundo fossem putas. Houve certo episódio em que em um desses estabelecimentos, estava eu acompanhado por alguns amigos, e subitamente fui agarrado pelo quinto membro por uma senhora já de certa idade, que me olhou profundamente nos olhos e me disse: Nossa! Como você é Roludo! Tal afirmação me fez sentir como se fosse o próprio Kid Bengala, se preparando para uma sessão de foda em mais um filme pornográfico.

Estes estabelecimentos são equipados com quartos improvisados para a realização da massagem ou programa, sendo esse tabelado em R$ 30,00 por 20 minutos de prazer.

Um caso que me chamou a atenção foi um colega que com medo de passar do tempo estabelecido, foi ao banheiro e fez ali um cinco contra um para ficar bem excitado para gozar no prazo de 20 minutos, para não correr o risco de  ter que pagar o dobro por passar do tempo estabelecido.

Em todos esses anos, me considero um grande frequentador de Casas de Massagem, e me sinto a vontade em dar alguns conselhos muito importantes, que jamais devemos esquecer ou deixar de nos atentar no momento da negociação da massagem. Tratando estes lugares puteiros disfarçados, estão na ilegalidade, com isso, não se aplica o Código de Defesa do Consumidor, assim sendo, verifique antes o preço e pergunte o tipo de serviço que a massagista executa, por exemplo, se ela faz o sexo oral com ou sem camisinha e se tem algum acréscimo por esse serviço, se ela realiza os fetiches ou as fantasias que se pretende, por exemplo, chuva dourada, beijo grego, ativo e passivo, para quem não sabe, esse fetiche é quando um homem é penetrado por uma mulher, ou seja, a mulher usa um pênis de borracha com uma sinta ou manual e penetra no homem ou podendo ser em outra mulher no caso de lésbica. É importante ressaltar que é necessário ser bem específico no que se deseja com a massagista, pois na maioria das vezes, ao perguntar o que ela está disposta a fazer, a resposta é tudo. Porém, tal generalização não se aplica depois que seu dinheiro já foi entregue. Se estiver inclinado a fazer um sexo anal, seja bem específico antes de pagar e de entrar no quarto, para que não haja distorções. Afinal um cú é sempre um cú, e não existem variações para isso.

Falo isso por experiência própria pois, certa vez, na intenção de realizar uma fantasia que é na verdade a fantasia da maioria dos homens que é a de transar com mais de uma mulher ao mesmo tempo, fui numa dessas casas de massagem e demonstrei meu desejo em transar com duas garotas ao mesmo tempo.
Pois bem, paguei o preço, e após tudo acertado pensei: agora sim, finalmente poderei realizar minha fantasia!. Porém, qual foi minha surpresa, as garotas não eram nem de perto como aquelas que sempre vemos nos filmes para adultos. Primeiramente, elas se recusaram a transar entre si, eu tinha que transar com uma e depois com a outra. Não obstante, no momento em que fui trocar meu pau de uma chavasca para a outra, fui surpreendido por uma reação que me fez perder o tesão, a menina me fez trocar a camisinha que nem se quer estava gozada. Algo parecido ocorreu quando estava chupando a chavasca de uma e fui chupar a outra: fui histericamente obrigado a ir ao banheiro e lavar minha boca. E ainda, para finalizar o pesadelo de minha experiência, no momento em que uma das prostitutas chupava delicadamente minhas bolas, estava eu distraído pelo prazer de tal manobra, quando subitamente a outra, com o dedo do meio, como todos sabemos que é o maior que de todos os existentes em nossas mãos, me fez um popularmente conhecido fio terra.

Como fui iludido e eu pensando que iria ser igual aos filmes de sacanagem, onde uma transa com a outra depois as duas transam com você, foi o maior fiasco, gastei uma grana alta para não me realizar, e ainda viver um pesadelo. Por isso, hoje quando vou tratar de um programa, me informo sobre tudo o que irá, bem como o que não irá acontecer dentro do quarto, como uma negociação de um automóvel ou imóvel, pois quem me conhece sabe, mesmo que não vou realizar alguma fantasia, quero saber se a garota faz tudo mesmo, pois quando estamos negociando, elas sempre dizem que fazem tudo.

Portanto, fiquem sempre atento no que tange a usar os serviços de uma casa de massagem para não serem enganados, pois, depois de pago, não temos a quem reclamar.

3 comentários: